:: TRANSIÇÃO DO COMANDO DO DESTACAMENTO DA POLICIA MI

A Polícia Militar juntamente com a Prefeitura de Munhoz, realizou, no dia 07 de dezembro, uma reunião de despedida do Sgt Alves Neto prosseguida da apresentação do novo Comandante, Sgt Mendes, expressando a gratidão pelos serviços prestados nestes 3 anos e reafirmando o compromisso com o novo Comando. A reunião foi marcada por momentos de emoção e agradecimento de despedida e boas-vindas, marcando oficialmente a transição do comando do Destacamento da Policia Militar de Munhoz-MG. Na oportunidade, o Prefeito Vardão agradeceu ao Sargento Alves, pelos relevantes serviços prestados à população munhoense, durante o período em que permaneceu no Destacamento local. Reconhecemos a importância do trabalho desenvolvido com tanto profissionalismo e seriedade, por parte de todos os presentes. O Prefeito desejou sucesso e deu as boas-vindas, ao Sargento Mendes, que foi recebido por todos com grande entusiasmo, onde foi afirmado o compromisso de continuidade no trabalho para manter e melhorar a segurança e proteção das famílias do Município, desde então, o comando do policiamento em Munhoz está a cargo do novo Sargento. “Com imensa satisfação que me apresento à Prefeitura de Munhoz, diretamente com o Senhor Prefeito Dorival Amancio Fróes, expressando os meus votos de confiança nessa nova etapa, juntos construiremos uma cidade mais segura e melhor para se viver, servindo a sociedade em toda a sua diversidade, assegurando a dignidade humana, as liberdades e os direitos fundamentais. Desejo dar continuidade pelo excelente trabalho anteriormente realizado e que os próximos dias possam reafirmar esse trabalho contínuo entre a PMMG e a Prefeitura de Munhoz.” Ressaltou o Sgt Mendes.

»» Publicado em: 12/12/2023