:: Calendário de Eventos ::

Eventos em datas comemorativas.

Festa em comemoração ao Aniversário da Cidade de M - 12/12/2017
O 64º aniversário de emancipação da cidade de Munhoz, será comemorado com Show na Praça da Matriz dia 12 de Dezembro 2017, com apresentação de Johnny Moura para animação da Festa. A administração convida toda população para participar do evento que será organizado com muita dedicação a toda população munhoense.

1º. Festival de Primavera em Munhoz - 13/10/2017
Vem aí Novidades! 🔊🎵🎶🎼🎸🎤🌸🌷💐🥀🏵️🌺 O 1º. Festival de Primavera em Munhoz/MG. O evento contará com essa grande novidade a presença do ônibus balada com um DJ e bar internamente que permanecerá no local do evento, e nos horários das apresentações musicais no palco com artistas locais e regionais, o ônibus balada fará um tour na cidade. O evento contará também com o melhor do food trucks e food bikes, serão comercializadas cervejas artesanais e chopp em traillers específicos. Além de um Festival Gastronômico com música boa, ônibus balada tour, também haverá uma feira de flores, marcando o início da Primavera e de forma a promover o cultivo de flores de corte no município, atualmente um dos maiores produtores do Brasil, além de promover a cultura local com apresentações de atrações de artistas locais e regionais, oferta e exposição de artesanatos locais e produtos agrícolas e agropecuários da Agricultura Familiar do Município. O evento será realizado na Praça da Matriz,entre os dias 13, 14 e 15 de outubro de 2017. Vc não pode ficar de fora dessa!!!

Festa do Dia das Crianças! - 12/10/2017
Festa do dia das crianças na Praça Matriz e no bairro Ribeirão Fundo! A secretaria de educação com o apoio da Prefeitura municipal celebrará o Dia das Crianças com festa para toda família, o evento acontecerá nesta quinta-feira (12), das 14h até às 18h, na Praça Matriz. Haverá também festa para as crianças no bairro do Ribeirão Fundo nesta quinta-feira (12), das 14h até às 18h na praça do bairro. A festa contará com brinquedos infláveis (tobogã, piscina de bolinha, castelo pula-pula, futebol de sabão), cama elástica, Pipoca, Algodão doce e muitas brincadeiras para toda garotada. Brincadeira e diversão garantida neste dia especial para toda família!

Desfile Cívico das Escolas Municipais. - 10/09/2017
Dia 10 de Setembro (domingo), a partir das 15:00 hrs, na Praça da Matriz, Desfile Cívico das Escolas Municipais.

10º Festival Sertanejo de Munhoz/MG - 08/09/2017
10º Festival de Música Sertaneja de Munhoz/MG. Nos dias 08 e 09 de setembro, na Praça da Matriz José Teodoro Serafim,a a partir das 20:00 hrs. Após o Festival Show com Fredson Augusto.

5º Leilão Direito de Viver de Munhoz - 13/08/2017
5º Leilão Direito de Viver de Munhoz. Em prol ao Hospital do câncer de Barretos. 12/08 (sáb) Balada do Bem, com Show da Dupla ‘Barreto & Campo Grande’! 13/08 (dom) Almoço e Leilão a partir das 11:00hrs. Almoço porco no rolete, R$ 10,00 Local: Ginásio Poliesportivo

Rodeio Show Munhoz 2017 - 04/08/2017
Rodeio show, 18ª Festa de Peão de Munhoz. A Festa mais Tradicional da Cidade está com data definida será realizada nos dias 04 a 06 de Agosto. Rodeio em Touros, Provas Equestres, Praça de Alimentação, Camarote Vip. Dia 04 Show com Lucas Moraes. Dia 05 Show com Conrado e Aleksandro. Dia 06 Show com Mário e Dedé. Bailão todas as Noites. venham conferir a melhor Festa da Região!

Desfile de Cavaleiros e Queima do Alho. - 30/07/2017
Rodeio Show, 18ª Festa de Peão de Munhoz. A Festa mais Tradicional da Cidade, com Desfile de Cavaleiro e Queima do Alho, será realizado no dia 30 de julho (dom)a partir das 11:00 hrs. venham conferir a melhor Festa da Região!

1º Festival de Inverno em Munhoz/MG. - 28/07/2017
Primeiro Festival de Inverno de Munhoz/MG. Nos dias 28 e 29 de Julho, será realizado em Munhoz pela primeira vez, esse grande evento. O Festival de Inverno contará com um cardápio diversificado, com muito da gastronomia típica de Munhoz, além de Food Trucks e também Trailer de Chopp; venha fazer uma viagem pelo mundo da gastronomia com musica ao vivo, apresentações culturais, expositores de produtos locais, feira de artesanato e muito mais. Diversão garantida para toda família.

Baile da Rainha com a Banda Red Fox. - 22/07/2017
Tradicional Baile da Rainha, o Baile mais esperado do ano já esta com Data definida, Dia 22 de Julho, Com Show da Banda Red Fox. No Ginásio Poliesportivo de Munhoz.

Encenação da Paixão de Cristo; Semana Santa. - 14/04/2017
Encenação da Paixão de Cristo; Semana Santa em Munhoz. A Paróquia Santa Cruz juntamente com a comunidade munhoense, organizam novamente, a encenação da Paixão de Cristo, resgatando a Tradição de Munhoz. Que em 2016 foi um grande sucesso, e esse ano promete superar as expectativas dos organizadores e da População. Convidamos a todos a prestigiarem o evento. Dia 14 de Abril, sexta- feira, de 2017, a partir das 19:30. Será realizada na Praça da Matriz.

Rodeio Show Munhoz 2017 Dia 04 de Agosto (sext) - 08/04/2017
Show com "Lucas Moraes". 18ª Festa de Peão de Munhoz. A Festa mais Tradicional da Cidade, Rodeio em Touros, Provas Equestres, Praça de Alimentação, Camarote Vip. venha conferir a melhor Festa da Região!

Carnaval Munhoz 2017 - 28/02/2017
Som com Dj no Palco, a partir das 20h na Praça da Matriz.

Carnaval Munhoz 2017 - 27/02/2017
Bateria com o Bloco CarnaMunhoz, e Show com Banda na Praça da Matriz a partir das 20h.

Carnaval Munhoz 2017 - 26/02/2017
Matinê (dom) a partir das 16h. Show com Banda na Praça da Matriz a partir das 20h.

Carnaval Munhoz 2017 - 25/02/2017
Bateria com o Bloco CarnaMunhoz, e Banda no Palco, na Praça d Matriz a partir das 20h.

Carnaval Munhoz 2017 - 18/02/2017
Grito de Carnaval com apresentação da Bateria e Bloco CarnaMunhoz, na Praça da Matriz a partir das 20h.