:: FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Munhoz, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá a tradicional “Festa do Dia das Crianças”. E faz um convite especial para todas as crianças do Município, dia 12 de outubro, quinta-feira, das 13h às 17h, na Praça da Matriz José Teodoro Serafim. ✅ O evento que foi idealizado pelo Prefeito Vardão, já virou uma tradição do Município. Os organizadores estão preparando tudo com muito carinho para que as crianças tenham um dia muito especial. 🥳Dentre as atrações, haverá espaço kids para os pequenos, diversos brinquedos infláveis, Barraquinhas de pipoca, algodão doce, picolé e distribuição de bolas. 😍Venha participar e traga a sua família! Junte a criançada para curtir o feriado com muita diversão e alegria! 🚌Lembrando que, haverá transporte para as crianças do Bairro Ribeirão Fundo.A Prefeitura de Munhoz, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá a tradicional “Festa do Dia das Crianças”. E faz um convite especial para todas as crianças do Município, dia 12 de outubro, quinta-feira, das 13h às 17h, na Praça da Matriz José Teodoro Serafim. ✅ O evento que foi idealizado pelo Prefeito Vardão, já virou uma tradição do Município. Os organizadores estão preparando tudo com muito carinho para que as crianças tenham um dia muito especial. 🥳Dentre as atrações, haverá espaço kids para os pequenos, diversos brinquedos infláveis, Barraquinhas de pipoca, algodão doce, picolé e distribuição de bolas. 😍Venha participar e traga a sua família! Junte a criançada para curtir o feriado com muita diversão e alegria! 🚌Lembrando que, haverá transporte para as crianças do Bairro Ribeirão Fundo.

»» Publicado em: 12/10/2023