:: CRAS PROMOVE EVENTO EM CELEBRAÇÃO DIA 18 DE MAIO

A Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social de Munhoz MG realizaram na tarde de quarta feira (dia 18 de maio de 2022) nas dependências da câmara de vereadores do município um evento referente ao DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, com o intuito de sensibilizar os integrantes da rede frente a essa temática, estimulando a reflexão sobre o papel de cada setor no combate a esse tipo de crime. O evento foi ministrado pela palestrante Flavia Galvão e contou com a presença dos membros da equipe técnica do CRAS, do Conselho Tutelar, CMDCA, Secretaria de Educação, Rede municipal e estadual de educação e Rede municipal de saúde, bem como representantes do poder executivo e legislativo do município. Agradecemos a presença de todos e contamos com o apoio de todos os setores para o COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES em nosso município.

»» Publicado em: 19/05/2022