:: PREPARAÇÃO DA ESTRADA DA ZILA PARA PAVIMENTAÇÃO

Nesta quarta-feira, (20/04), a Secretaria Municipal de Obras, iniciou os trabalhos de terraplanagem e alargamento da estrada da “Zila”, para a preparação da base para a obra de pavimentação asfáltica. Destacando que, esta obra é mais um projeto da atual Administração, que será realizada graças à parceria dos nossos amigos Deputados, Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Federal Bilac Pinto e Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho, que através de seus trabalhos viabilizaram mais este importante recurso para o nosso Município. A Prefeitura de Munhoz, vem trabalhando em um grande projeto de pavimentação das principais estradas de acesso da zona rural à cidade. Munhoz transformará em um verdadeiro canteiro de obras, que serão realizadas por todos os cantos da cidade. Beneficiando a toda a população e garantindo mais desenvolvimento para o Município. Administração 2021-2024 ‘TRABALHO E RESPEITO PELO POVO”!

»» Publicado em: 20/04/2022