:: DEPUTADO BETINHO ENTREGA MOTO VIATURA PARA MUNHOZ

DEPUTADO BETINHO REALIZA ENTREGA OFICIAL DA MOTO VIATURA PARA PM DE MUNHOZ. Na data de ontem, segunda-feira, 04 de abril, o Prefeito Vardão e vice-prefeito Tael, Sargento Alves, representando a Polícia Militar, Defesa Civil, juntamente com vereadores e autoridades local, receberam o Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho, para a realização da entrega oficial da moto viatura para a Polícia Militar de Munhoz. Na oportunidade, o Deputado anunciou mais dois recursos, recentemente destinados para o Município, a indicação de transferência especial no valor de R$ 390 mil reais e mais R$159 mil reais para custeio do Fundo Municipal de Saúde. Além dos outros recursos de emenda parlamentar para aquisição de 02 ônibus escolar 0km, entre todos recursos já indicados para (2021-2022) nos diversos setores, como Saúde, Educação e Obras, um total de mais de R$ 2 MILHÕES DE REAIS, o nobre Deputado Betinho Pinto Coelho viabilizou, através de seu trabalho em parceria com o Prefeito Vardão, Vice-prefeito Tael, Presidente da Câmara e vereadores. O Prefeito Vardão, juntamente com as autoridades presentes, agradeceu o nobre Deputado Betinho pelo compromisso e dedicação que vem demostrando com a atual gestão, que por meio do seu trabalho, vem ajudando no desenvolvimento do nosso município e garantindo mais qualidade de vida para toda a população. Um trabalho sério com a parceria certa, sempre gera bons resultados!

»» Publicado em: 04/04/2022