:: COMEMORAÇÃO DIA INTERNACIONAL DA MULHER BAIRRO RIB

Em comemoração ao Mês da Mulher, na manhã de hoje(17 de março), a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da equipe do CRAS e do PSF do Ribeirão Fundo foi realizado uma ação no bairro do Ribeirão Fundo, onde foram realizadas palestras, roda de conversa, distribuição de lembrancinhas e sorteios de brindes parabenizando as Mulheres que estiveram presentes. Aproveitamos o momento para iniciar o Grupo de Mulheres do respectivo bairro, onde serão realizados encontros mensais. Agradecemos imensamente a todas as mulheres presentes a equipe do CRAS e ao PSF do bairro pela dedicação; também agradecemos a todos que doaram os brindes para os sorteios. “Que a mulher seja sempre reconhecida e amada, em todas as suas fases. Feliz Dia da Mulher!”

»» Publicado em: 17/03/2022