:: DESCONTOS NA FACULDADE ASMEC P/SERVIDORES MUNICIPA

A Prefeitura de Munhoz assinou um convênio com a Asmec, que possibilita aos servidores públicos municipais concluir um curso superior, extensão e fazer uma pós-graduação e garantir um futuro profissional melhor. O convênio é de caráter colaborativo e não oneroso para o município e tem por objetivo conjugar esforços, visando a formação, aprimoramento e especialização profissional de servidores públicos. Nesta sexta-feira (04/02), a Administração Municipal recebeu o representante da Faculdade Asmec, Sr. Luiz Delfino, da cidade de Ouro Fino/MG, para assinatura do convênio, onde prevê descontos de 50% até 70% nos cursos presenciais e EaD, para funcionários incluindo parentesco de primeiro grau. São oferecidos diversos cursos que abrange as áreas exatas e humanas. Os funcionários interessados deverão procurar a Prefeitura para fazer sua inscrição. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 04/02/2022