:: INSTALAÇÃO DE NOVO PLAYGROUND NAS ESCOLAS MUNICIPA

A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu novos playgrounds para as Escolas da Rede Municipal de Ensino, um investimento realizado com recurso próprio. Nesta quinta-feira, (03) de fevereiro, foi finalizada a instalação do novo playground na Creche Maria Alba de Freitas, e também foi iniciada a instalação na Escola José de Moura Bueno no Bairro Ribeirão Fundo. Os novos playgrounds ajuda a tornar a escola mais atrativa, a melhorar as atividades de lazer e também na qualidade de ensino e no desenvolvimento de nossas crianças. Ressaltando que, a instalação de novos playgrounds nas escolas da rede municipal é um projeto da atual Administração. Além dos novos parques, a Administração tem inúmeros projetos que já estão sendo executados, para melhoria na qualidade da Educação, trazendo benfeitorias em todas as unidades escolares do município. Algumas obras e ações que estão sendo executadas: *Construção do novo e moderno Prédio da Escola Municipal Vereador José Thomas de Freitas. *Retomada da Construção da Escola no Bairro dos Policas. *Retomada da Construção da Creche Pro-infância (situada no loteamento do Zé Félix). *Licitação para construção do muro da Escola José de Moura Bueno. *Aquisição de 04 novos ônibus escolar 0km. ( aguardando liberação dos convênios). *Aquisição de 02 vans escolar 0km. *Projeto de Lei enviado para a Câmara para doação de uniformes e kits escolar de forma gratuita para todos os alunos. (aguardando votação e aprovação da Câmara de Vereadores). A Educação é uma das prioridades desta Administração, investimento na educação é garantir um futuro melhor para nossas crianças. Esse é o nosso compromisso! ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 03/02/2022