:: CONSTRUÇÃO DE CAMPO SOCIETY NO ESTADIO MUNICIPAL.

A Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a construção de um campo Society com grama sintética, no Estádio Municipal João Luiz de Souza. O objetivo do novo campo Society é incentivar a prática esportiva gratuita e promover lazer para crianças, jovens e adultos. Além da construção do campo Society, será construída também ao lado, meia quadra de basquete. O Estádio Municipal será totalmente reestruturado, o local será revitalizado, está sendo instalada uma nova iluminação de led para partidas noturnas, e será instalado também parquinho infantil e um campinho de futebol de areia. O espaço contará com novas modalidades esportivas transformando o local num centro esportivo e de lazer do Município. Este é mais um projeto realizado pela atual administração, investindo no esporte melhorando a qualidade de vida, ampliando a inclusão social e o bem-estar de toda a população. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 14/01/2022