:: PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE PRESENTES DE NATAL.

Na data de ontem, (22) de dezembro 2021, a Prefeitura Municipal de Munhoz realizou a tradicional entrega de Presentes de natal nos Bairros e também na cidade. Esta ação, que foi idealizada pelo Prefeito Vardão em sua antiga gestão, segue sendo um dos eventos mais aguardados pelas crianças do Município. Neste ano, além da expectativa das crianças pelo brinquedo, também houve momentos de muita emoção, ao ver no rostinho de cada criança, a alegria de receber seu brinquedo pelo Papai Noel. O amor e o carinho das crianças é o que nos motiva e nos traz a esperança de dias melhores e de um futuro próspero. A atual Administração, em nome do Prefeito Vardão, deseja a todos um abençoado e Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações! ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 ”TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 22/12/2021