:: PREFEITURA CONTRATA HOSPEDAGEM PARA PACIENTES DE B

No último mês de novembro de 2021, após a realização de licitação para a contratação de empresa especializada no ramo pertinente para prestação de serviços de hotel-hospedagem, na cidade de Barretos-SP, o Prefeito Vardão assinou o contrato com a empresa vencedora do certame, o Hotel Jeremias, que fica localizado nas proximidades do Hospital do Amor. Visando atender os pacientes encaminhados pelo Município de Munhoz, através da Secretaria Municipal de Saúde, para tratamento especializado. As hospedagens acomodarão pacientes em tratamento e seus acompanhantes, por conta dos efeitos das sessões de quimioterapia, muitos pacientes apresentam reações adversas e não conseguem retornar no mesmo dia. O espaço trará muito mais conforto e tranquilidade para pacientes e acompanhantes, pelo tempo do tratamento ou até quando que for necessário. Destacamos que esse é mais um projeto idealizado pelo Prefeito Vardão, desse do início da sua atual gestão vem trabalhando para que a realização do mesmo. Em meados de janeiro, consolidando parceria com a prefeitura a Vereadora Jessica SantAna, esteve em Barretos para conhecer as hospedagens e averiguar como são realizados os convênios com outros municípios. Após essa pesquisa a prefeitura optou por hotel/ pousada, pelo fato de possuir infraestrutura de acolhimento melhor em relação a residências. Assim que o Projeto de Lei foi aprovado na Câmara de Vereadores, iniciou se os tramites legais para a contratação. Essa é mais uma conquista para a Saúde do Município, que será de extrema importância para os pacientes no auxílio do tratamento em sua recuperação. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 07/12/2021