:: INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL MUNHOZ ILUMINADO

A Prefeitura de Munhoz, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está preparando muitas novidades para este Natal, com diversas atrações que promete encantar crianças, jovens e adultos. 📍Dia 11/12/2021(SÁBADO), às 20 h, na Praça da Matriz em frente a Prefeitura Municipal. Confira a programação: 🌟 Grande inauguração do ascender das luzes de Natal. 🌟Espetáculo de Queima de fogos. 🌟Chegada do Papai Noel de Trenó. (Fotos com as crianças e distribuição de doces). 🌟 Inauguração do Novo Presépio. 🌟Show do Violinista Raphael Augusto. 🌟Cantata de Natal. 🌟Lançamento oficial da Música em homenagem ao aniversário de Munhoz. 😉 Prepare seu coração para viver a magia do Natal, cheio de encanto e emoção!

»» Publicado em: 03/12/2021