:: IMPLANTAÇÃO DO (PAV)PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL D

O objetivo do PAV é facilitar o acesso aos serviços da Receita Federal para o cidadão, evitando assim, o deslocamento, uma vez que a unidade mais próxima está localizada na cidade de Pouso Alegre/MG. O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) já está funcionando no setor de tributos ao lado da Sala Mineira do Empreendedor, no prédio da Prefeitura Municipal, os atendimentos serão realizados exclusivamente às terças-feiras, das 08h00min às 16h00min e conta com os seguintes serviços: Confira abaixo os tipos de serviços: 01- CAEPF – inscrição ou alteração de dados 02- Consulta pendência fiscal PF, PJ, Imóvel Rural 03- Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física 04- Consulta Restituição e Situação DIRPF 05- Conversão de processo eletrônico para digital 06- Cópia de processo, exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado 07- Cópia Declaração e recebidos – GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed 08- Cópia Declaração e recebidos – DIRPF 09- CPF- comprovante de inscrição, inscrição, alteração e regularização 10- Emissão de documentos de arrecadação- DARF e GPS 11- Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade 12- Juntada de Documentos 13- Procuração RFB 14- CNO- inscrição, alteração ou anulação por multiplicidade 15- Protocolo de documentos 16- Protocolo de documentos – Certidão de Regularidade Fiscal 17- Protocolo de documentos – Certidão de Obra 18- Protocolo de documentos – Retificação de documentos de arrecadação – REDARF/RETGPS 19- Protocolo de documentos – CNPJ- inscrição, alteração e baixa. O Prefeito Vardão fala da importância desses serviços para os munícipes, “além da Sala Mineira do Empreendedor, a Prefeitura de Munhoz, agora passa a contar com o PAV, tornando a Receita Federal mais acessível para a população. Ofertando vários serviços, tornando-se um espaço para prestação de serviços que vão desde a orientação empresarial básica até a tramitação de documentos e processos relativos ao funcionamento regular das empresas e regularização de documentos". Disse o Prefeito. A meta da atual Administração é transformar a Sala Mineira do Empreendedor e o PAV em um espaço único de referência de prestação de serviços para os cidadãos. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 19/10/2021