:: FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS 2021

A Prefeitura de Munhoz, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá a tradicional ‘Festa do Dia das Crianças’. E faz um convite especial para todas as crianças do Município, dia 12 de outubro, das 13h às 17h, na Praça da Matriz José Teodoro Serafim. O evento que foi idealizado pelo Prefeito Vardão, já virou uma tradição do Município e este ano está sendo aguardado com muita expectativa. Os organizadores estão preparando tudo com muito carinho para que as crianças tenham um dia muito especial. Dentre as atrações, haverá espaço kids, diversos brinquedos infláveis, presença de super heróis, pipoca, algodão doce, picolé e muito mais. Venha e traga a sua família! Junte a criançada para curtir o feriado com muita diversão e alegria! Ressaltando que, haverá transporte para as crianças dos Bairros Rurais. O evento seguirá todos os protocolos de prevenção contra Covid-19, conforme o Minas Consciente.

»» Publicado em: 05/10/2021