:: EXECUTIVO PROTOCOLA IMPORTANTES PROJETOS LEI PARA

Na ultima quinta-feira (30) de setembro, o Prefeito Vardão, reuniu-se com o Poder Legislativo para apresentar e protocolar importantes Projetos de Lei, que serão de extrema importância para o andamento das obras de pavimentação do Município. Os referidos projetos visam subsidiar o custo das execuções das OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA de trechos nas Estradas do Bairro do Espraiado, Estrada da Mina, trecho entre o Bairro do Geninho até Bairro das Flores todo o trecho que liga Munhoz ao Município de Socorro/SP. Estas obras representam um salto no desenvolvimento do Município, e vem atender os anseios de toda a população. Na oportunidade, o Prefeito Vardão agradeceu a todos pela disposição e também do compromisso do Presidente e demais vereadores, que demostraram empenho em colocar os projetos em pauta na próxima reunião do Legislativo. Estiveram presentes na reunião, Presidente da Câmara Toquinho, os vereadores, João Bernardes, Natalino e Jéssica Santana, Assessor jurídico Kennedy, Controlador Interno Iago. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 "TRABALHO E RESPEITO PELO POVO"!

»» Publicado em: 30/09/2021