:: PREPARAÇÃO DA ESTRADA DO ESPRAIADO PARA PAVIMENTAÇ

A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem trabalhando dando continuidade na preparação da base da estrada do Bairro do Espraiado para a pavimentação asfáltica. Está sendo realizado os trabalhos de terraplanagem, alargamento da estrada e drenagem com a colocação de manilhas em pontos específicos para captação das águas pluviais. Além da colocação de pedras no morro para uma base mais segura. O Prefeito Vardão ressaltou sobre a importância desses serviços, “a preparação da base da estrada bem feita, é fundamental para um asfalto seguro e de qualidade”. Destacando que, esta obra é mais um projeto da atual Administração que está sendo realizado graças à parceria do nosso amigo Deputado Estadual Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que através de seu trabalho viabilizou mais este importante recurso para o Município o Repasse da Vale. A Prefeitura de Munhoz, vem trabalhando em um grande projeto de pavimentação das principais estradas de acesso da zona rural a cidade. Munhoz transformará em um verdadeiro canteiro de obras, as obras serão realizadas por todos os cantos da cidade. Administração 2021-2024 ‘TRABALHO E RESPEITO PELO POVO”!

»» Publicado em: 02/09/2021