:: AUDIÊNCIA PÚBLICA 1º QUADRIÊNIO DE 2021-2024

A Administração Municipal, nesta segunda-feira (14) realizou a audiência pública de prestação de contas do primeiro quadriênio de 2021-2024. A audiência foi realizada na Câmara Municipal, os técnicos responsáveis pela secretaria de finanças, apresentaram dados referentes aos primeiros quatro meses de 2021, de investimento na área da Saúde, Educação, obras que estão em andamento e repasses feitos ao município. Durante a reunião, na apresentação dos dados relativos aos recursos da educação, foi anunciado para os vereadores presentes o novo projeto para a construção de uma nova Escola Municipal na cidade, um projeto inovador que será de grande relevância para a qualidade da educação no município. O novo projeto está finalizado e será encaminhado para analise e aprovação na próxima reunião do legislativo. A audiência foi conduzida pela contadora Helen Cristina, controlador interno Iago Brandão e contador Rafael Nicodemos. Estiveram presentes na reunião, o Presidente da Câmara Toquinho e as vereadoras, Jéssica, Cristina e Rose. Administração 2012-2024. “Trabalho e Respeito pelo Povo”!

»» Publicado em: 14/06/2021