:: Projeto Brigadista Florestal em Munhoz

A Prefeitura Municipal de Munhoz, através de parceria com os órgãos de segurança pública e Defesa civil, realizou nesta data, reunião extraordinária para tratar de ações de prevenção e mitigação em combate a incêndio dentro do município de Munhoz. Dentre os assuntos discutidos, ficou acordado parceria entre a Prefeitura Municipal através do Excelentíssimo Prefeito, a capacitação de pessoal para integrar o Primeiro núcleo de Bombeiros voluntários de Munhoz, projeto este pioneiro na região, visando reunir esforços para suprir demanda relativa a efetivo combate a incêndio durante período de estiagem. Será proporcionado curso de capacitação, o qual será ofertado dentro do Município através de parcerias entre órgãos de Segurança Pública, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO”!

»» Publicado em: 28/05/2021