:: Parceria Entre Municípios Munhoz e Senador Amaral

O Prefeito Dorival Amâncio Froes (Vardão), recebeu na tarde desta quarta-feira (19) de maio, a visita do Prefeito de Senador Amaral, Adenilson Lopes (Denilson) e seu Secretário de Obras Eduardo Germânio. O encontro entre os Prefeitos foi bastante produtivo, onde foi firmada uma parceria para pleitear recursos visando melhorias para o Bairro dos Policas. Na mesma data, assinaram um oficio solicitando recurso no valor de 450 mil reais, para pavimentação asfáltica da estrada de ligação entre o Município de Munhoz sendo pelo Bairro dos Policas ao Município de Senador Amaral, que foi encaminhado para o Deputado Federal Bilac Pinto. E também em comum acordo, os Prefeitos marcaram uma visita ao Bairro dos Policas para a próxima semana. “Trabalho em parceria gera bons resultados”, disse o Prefeito Vardão e agradeceu a visita do Prefeito Denilson e de seu Secretário Eduardo. Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito pelo Povo”!

»» Publicado em: 19/05/2021