:: Entrega kit Alimentação P/Alunos da Rede Municipal

(SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA KIT ALIMENTAÇÃO PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL). A Secretaria de Educação agradece ao Prefeito Municipal pelo empenho na complementação com recurso próprio para aquisição do kit de Alimentação Escolar (PNAE), que inclui hortifrútis produzidos pela agricultura familiar e produtos secos e molhados, o kit foi entregue a todos os alunos da Rede Municipal nos dias 13 e 14 de maio. Agradecemos também aos profissionais da educação e aos pais de alunos que em tempos de pandemia continuam colaborando com a vida escolar de seus filhos.

»» Publicado em: 14/05/2021