:: Munhoz Adquire Ambulância Pickup Hilux 0Km

Nesta quinta-feira (13) de maio de 2021, Munhoz recebeu a nova ambulância Pickup Toyota Hilux 0Km, para ampliar a frota no Setor da Saúde e melhor atender a população. A aquisição desta ambulância equipada, foi através de indicação dos nossos Deputado Federal Bilac Pinto, Deputado Estadual atual Presidente da Assembleia Legislativa Agostinho Patrus e o Assessor Parlamentar José Aparecido Soares (Nenê). Indicação enviada no valor de R$ 185 mil e mais contrapartida R$ 39 mil de recurso próprio, somando R$ 224 mil reais a aquisição final. O Prefeito Municipal Dorival Amâncio Fróes (Vardão) e toda a população agradece aos amigos Deputado Bilac Pinto, o Presidente da Assembleia Legislativa Agostinho Patrus e o Assessor Parlamentar José Aparecido Soares (Nenê), por mais este importante investimento na área da Saúde do nosso Município. Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito pelo Povo”!

»» Publicado em: 13/05/2021