:: Convocação Reunião Ordinária COMTUR

Convocação para 48ª Reunião Ordinária O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Munhoz, Estado de Minas Gerais, órgão deliberativo, normativo e consultivo do Executivo Municipal, tem o prazer de convocar os conselheiros formais deste para, para reunião ordinária a ser realizada no dia 29 de janeiro de 2021, sexta-feira, às 18h30min (dezoito horas e trinta minutos), na Câmara Municipal de Munhoz: 1. Reformulação do Conselho, com a ocupação das cadeiras que hoje se encontram sem representatividade; 2. Proposta de alteração na lei do COMTUR; 3. Reformulação do FUNTUR; 4. Votação das cadeiras que se encontram sem representatividade sendo estas: I- Representante dos Artesãos. II- Representante de imprensa. III- Representante de meio de Hospedagem. IV- Representantes de meios de Transporte. V – Representante de Bares de comércios alimentícios. Os interessados na cadeira devem vir munidos de documentos.

»» Publicado em: 26/01/2021