» Palestra Ecopedagogia para Professores Municipais

Secretaria Municipal de Educação de Munhoz Promove Palestra Ecopedagogia para Professores da Rede Municipal de Ensino do Município. No dia 04/02/2019 às 18h na Câmara Municipal todos os professores da rede municipal de Munhoz tiveram uma palestra: Ecopedagogia no fazer da escola com o professor Luiz Carlos de Oliveira, Mestre em Educação, Formado em Filosofia, Pedagogia e História. Por 35 anos atuou como Diretor de escola, Coordenador pedagógico e professor das redes municipal e estadual de São Paulo e foi professor universitário por dois anos. Atua como formador de educadores, lideranças de movimentos populares, ambientais, culturais e sociais e tem publicações nas áreas de educação e poesia.

»» Notícia Publicada em: 06/02/2019