» Sucesso Total 11º Festival Sertanejo de Munhoz

Nos dias 07 e 08 de setembro de 2018, aconteceu em Munhoz a 11ª edição do mais tradicional Festival Sertanejo da região, sendo este, considerado um dos melhores eventos culturais da cidade. O Festival mais uma vez contou com a animação dos três talentosos locutores, os radialistas Mengalvinho e Tigua da Rádio de Socorro e Casa Grande da Rádio Cidade. No dia 07/09 (sexta-feira), foi abertura do evento com a grande participação do Gringo Apaixonado, e apresentações de mais de 30 duplas sertanejas, onde foram classificadas 10 duplas para a final. Dia 08/09 (sábado), o Festival deu inicio com a apresentação do Coronel Manoel e Banda, e o encerramento ficou por conta da Banda “Os Últimos Jedis”; os jurados tiveram a difícil tarefa onde premiaram 06 duplas, as duplas vencedoras foram: Em 1º lugar- Zé júnior e Gabriel (Monteiro Lobato/SP); 2º lugar- Rafael Viola e Dinelson (Campos do Jordão/SP); 3º lugar- João Batista e Cristiano (Bom Repouso/MG); 4º lugar- Gustavo Viola e Willian (Bragança Paulista/SP); 5º lugar empate – Paulo Souza e Andressa (Elói Mendes/MG); Lucas Pereira e Breno (Toledo/MG). Na ocasião, os organizadores Cleuza e Mané Cardoso agradeceram ao apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Otávio, aos jurados, patrocinadores, colaboradores, público presente, e todas as duplas que apresentaram e abrilhantaram esse grande evento que é uma tradição da cidade. Parabéns a todos envolvidos na realização desse belíssimo evento!

»» Notícia Publicada em: 12/09/2018