» Finalizada a 1ª Etapa da Pavimentação Asfáltica

Após dias constantes de serviços na estrada, na ultima sexta-feira (22/06) foi finalizada a primeira etapa da pavimentação do Corredor Turístico Munhoz/MG á Socorro/SP. O engenheiro da empresa Pavican explicou os detalhes da execução da primeira etapa da obra, Com o serviço de adequação da estrada finalizado foi então realizada a imprimação impermeabilizante CM-30 da estrada, cujo objetivo é impermeabilizar a base, para preparação da estrada para receber a massa asfáltica, realizado esse serviço de imprimação no trecho de aproximadamente 1.000 metros (1,0 km), e após um tempo mínimo de 24 horas foi colocada á massa asfáltica. “Agradecemos a compreensão da população por alguns transtornos devido à obra, a colaboração de todos é necessária para o bom rendimento do serviço e um trabalho de qualidade.” Destacou o engenheiro Marcel Gustavo Vitor. Essa obra de pavimentação asfáltica já era muito esperada pela população, e é mais uma conquista para o nosso Município. O recurso para execução da obra foi proveniente da emenda parlamentar indicada pelo amigo Deputado Federal Bilac Pinto junto ao Ministério do Turismo. Administração Municipal trabalhando pesado na infraestrutura do Município, para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Notícia Publicada em: 26/06/2018