» Festa Aniversário de Munhoz foi um Sucesso!

As festividades do 64º aniversário de Munhoz foi sem dúvidas um grande sucesso, superou as expectativas e agradou munhoenses e visitantes. Foi Realizado os festejos na última terça- feira, dia 12 de dezembro, Iniciando as comemorações com a belíssima missa de cura e libertação celebrada pelo Padre Anderson da Paróquia Cristo Redentor de Jundiaí/SP , que emocionou todos os presentes. Na celebração o Prefeito Municipal Otávio de Souza e Vice-Prefeito Dinho Vasconcelos participaram em ação de graças pelo aniversário do município, e a primeira dama Luciane fez uma homenagem a Cidade de Munhoz. Logo após a missa houve uma grande queima de fogos dando inicio as luzes de Natal de Munhoz, e a apresentação do Show na Praça com Johnny Moura que garantiu a animação da festa. O Prefeito Otávio na ocasião agradeceu as autoridades presentes elogiou a participação das famílias munhoenses e visitantes, e enfatizou a importância e o orgulho em fazer parte da historia do Município de Munhoz, “ Parabenizo todos os munhoenses que fazem dessa cidade acolhedora, melhor lugar para se viver, que Deus abençoe essa cidade a cada família e a Administração, que Munhoz continue crescendo e prosperando, é com muito orgulho que vamos trabalhar para o desenvolvimento do nosso município, para que Munhoz fique cada dia melhor”! O evento foi planejado e organizado pela Administração Municipal e com certeza será repetido nos próximos anos.

»» Notícia Publicada em: 12/12/2017