» Prefeito assina convênio de Pavimentação Asfaltica

O Prefeito Otávio Luiz de Souza esteve hoje de manhã dia 25 de Setembro, em Poços de Caldas na sede GIGOV para assinar oficialmente o convênio junto Ministério do Turismo para pavimentação asfáltica da 1° etapa da estrada turística que liga Munhoz/MG a cidade vizinha de Socorro/SP. O Prefeito Otávio agradece a emenda indicada pelo nossos queridos amigos e Deputados Federal Bilac Pinto e Estadual Agostinho Patrus no valor de 300 mil reais. “Nosso Município será muito beneficiado com essa obra de pavimentação que já era muito esperada pelos munícipes, Além de passar a ter ligação asfáltica com as duas regiões, ganhará com o aumento no fluxo de turistas para o corredor turístico, distante apenas 22 quilômetros da cidade de Socorro/SP”. ressaltou o Prefeito. Administração trabalhando para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Notícia Publicada em: 25/09/2017