» 1º. Festival de Primavera em Munhoz

Vem aí Novidades!!! O 1º. Festival de Primavera em Munhoz/MG. O evento contará com essa grande novidade a presença do ônibus balada com um DJ e bar internamente que permanecerá no local do evento, e nos horários das apresentações musicais no palco com artistas locais e regionais, o ônibus balada fará um tour na cidade. O evento contará também com o melhor do food trucks e food bikes, serão comercializadas cervejas artesanais e chopp em traillers específicos. Além de um Festival Gastronômico com música boa, ônibus balada tour, também haverá uma feira de flores, marcando o início da Primavera e de forma a promover o cultivo de flores de corte no município, atualmente um dos maiores produtores do Brasil, além de promover a cultura local com apresentações de atrações de artistas locais e regionais, oferta e exposição de artesanatos locais e produtos agrícolas e agropecuários da Agricultura Familiar do Município. O evento será realizado na Praça da Matriz, em três dias, 13,14 e 15 de outubro de 2017. Vc não pode ficar de fora dessa!!!

»» Notícia Publicada em: 25/09/2017