» Premiação da Gincana de Bairros de Munhoz/MG.

No ultimo domingo dia 28 de maio, foi realizada a entrega dos prêmios da Primeira Gincana de Bairros de Munhoz, promovida pela Secretaria Municipal de Turismo com apoio da Prefeitura. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza esteve presente, e juntamente com a chefe de Turismo Elisabeth Fonatnella realizaram a entrega dos prêmios. As vencedoras da gincana, Jéssica Eduarda e Jéssica Souza, estiveram presentes e receberam seus prêmios, e também representaram os outros dois vencedores, Lucas Brandão e Elaine Cristina. A Primeira Gincana de Bairros de Munhoz promovida pela Secretaria de Turismo teve como objetivo divulgar Munhoz, utilizando como vitrine as redes sociais, onde varias pessoas participaram e mostraram um pouco, do que Munhoz tem de melhor. A página da Gincana de Bairros de Munhoz-MG ,foi acessada por mais de 10 mil pessoas, e obteve milhares de visualizações. A Secretária de Turismo Elisabeth Fontanella agradece a todos patrocinadores e participantes, e Parabeniza os vencedores. “A Primeira Gincana foi um Sucesso, e com certeza muitas outras virão por ai”. - disse. A Administração Municipal trabalhando para o desenvolvimento do Turismo em Munhoz!

»» Notícia Publicada em: 28/05/2017